sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Poder da Calcinha


Desabafo de um homem: acabei de pedir demissão, não aguentava mais minha chefa, não que ela fizesse muita pressão no trabalho, porque isto tirava de letra, o problema era a chatice mesmo, a forma de mandar e desmandar dentro de um decote sexy, ficava engasgado perto dela. Tinha que optar, ou aguentava a chata da minha esposa ou a chefa.
Agora, por que venceu a patroa número um? Fácil, ela cozinha, passa, cuida dos filhos e uma vez por mês faz sexo. E por mais que a chefa seja de parar o trânsito, a única coisa que um homem consegue nestes casos é um processo por assédio sexual.   
Conceda total poder a um homem e você descobrirá a verdadeira personalidade dele. Confira o mesmo privilégio à raça feminina e você será um macho castrato, sem nenhuma voz ativa, ou seja, vai piar fino como uma “mulherzinha” e não vai perder o “pintinho”.
Não entendeu? O dicionário explica: Castrato (plural castrati) é um cantor masculino cuja extensão vocal corresponde em pleno ao das vozes femininas, seja de soprano ou outra. Esta faculdade numa voz masculina só é verificável na sequência de uma operação de corte dos canais provenientes dos testículos, ou então por um problema endocrinológico que impeça a maturidade sexual. Consequentemente, a chamada "mudança de voz" não ocorre. A castração antes da puberdade impede a libertação para a corrente sanguínea das hormonas sexuais produzidas pelos testículos, as quais provocariam o crescimento normal da laringe masculina (para o dobro do comprimento).
Entre outras palavras, a mulher no domínio faz isso tudo sem usar um bisturi e num indivíduo adulto. A raça feminina no poder é um perigo, ela chega ao serviço com um terninho sexy (não sei como conseguem ficar bonitas de terno), salto agulha e bota pra quebrar. Mandam com uma facilidade de dar medo, os testículos sofrem. Competência? Muito subjetivo, umas têm e outras usam a calcinha, ou melhor, o que está no meio.
Alguns dizem que são mulheres mal-amadas, pois geralmente são solteironas que optaram pela carreira e deixaram a família em décimo plano, ou são casadas e gerenciam a casa e o marido como uma empresa. O certo é que um lingerie daquelas, pequena e sexy já causa medo, imagina ela então no poderoso corpão da chefa.

Por Mr. XY 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk! mulheres no comando! ;p
    adorei a postagem.

    e realmente, mulheres de terno e salto alto é muito sexy! (:
    ;*

    ResponderExcluir