segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Teoria da Argola

Numa conversa informal na mesa de um buteco, um amigo me perguntou se eu sabia ou conseguia distinguir quando uma mulher está propensa ao sexo. Dúvida cruel né? Ainda mais que vivemos numa sociedade onde a mulher não pode procurar na balada um parceiro sexual, parece até um crime. Mas, a culpa é da “mulier”, pois é um bicho complicado, sem manual de instruções, que também pensa que sexo no primeiro encontro não pode. Por isso, quando parece que vai rolar aquele clima gostoso e sexual a coisa esfria como numa noite na Antártica.
No Mini Aurélio a mulher é definida como ser humano do sexo feminino. Na internet há aproximadamente 8.080.000 resultados para a expressão “definição de mulher” e estes números multiplicam-se minuto a minuto, agora uma pergunta:
pra que isto tudo para definir uma espécie?  A melhor descrição foi essa: mulher (do latim mulier) é um ser humano adulto do sexo feminino. Na adolescência é denominada como moça ou rapariga, este último termo, de conotação pejorativa é usual no Brasil.
          Segundo a Bíblia, a mulher foi feita a partir de uma costela de Adão, o que sugere uma companheira ideal, ou seja, estará ao seu lado, assim como as costelas. Outra interpretação semelhante a primeira, lembra que a mulher é protetora da vida, dado que os ossos da costela protegerem o coração. Mas vai entregar o coração de um homem para uma delas, é capaz de virar uma iguaria típica do cangaço.
Com tantas definições assim, como saber qual mulher esta propícia ao sexo, se nem sabemos o que elas são ou nem as “mulieres” sabem o que passa na cabeça delas? Mandrake (HBO) tem uma teoria que compartilho e pode ajudar a mulherada e principalmente aos homens.
Numa tribo indígena as índias que usam brincos de argolas são as que estão férteis, propensas ao sexo. Em pleno século 21, seja nos grandes centros ou interior é a mesma coisa, a mulher moderna também usa argola e quanto maior a argola maior o apetite sexual dela. Essa é a minha teoria, a TEORIA DA ARGOLA, simples e prática.
  
Por Mr. XY

É truco ladrão!!


Que história é essa que mulher é complicada demais e por isso não aceita uma transa no primeiro encontro? Complicados são os homens que reclamam disso, mas, se uma mulher o oferece uma noite daquelas de cara, será em 99,5% dos casos tachada de fácil e menos respeitada por isso.
Vamos colocar os pingos nos lugares certos, os "homens da igreja", que estabeleceram que sexo só no casamento e para procriar, e nessa “verdade” nossa sociedade baseou-se desde então. Não dá para colocar a culpa simplesmente no fato de sermos mais complexas, e somos mesmo, mas neste caso a única culpa que temos é a de termos acreditado nessa ”verdade”, assim como o resto dos homens.
Mas fiquei mesmo foi curiosa para saber se os homens realmente nos acham cruéis e esteja aí à explicação para tanto medo em nos entregar seus corações, será? Acho que isso tem a ver com o fato deles não saberem sentir dor, eles não sabem sofrer. Já viu um homem com um resfriado? Parece um paciente em estado terminal, um drama. Não sei por que assimilamos isso bem melhor que eles, e vamos combinar que amar muitas vezes implica sofrimento. Eles devem desistir em sua primeira experiência frustrante, que provavelmente aconteceu com uma professora do primário. Aí passam o resto da vida com receio de um novo sofrimento e ficam como os ratinhos de laboratório, morrendo de medo de comer o queijinho que é saboroso, mas que pode dar choque.
E as argolas? Bem, a Teoria da Argola deve mesmo ter um fundo de verdade, mas tenho uma dica: como algumas mulheres ainda associam sexo a um relacionamento estável e que provavelmente trará, em sua confirmação, uma argola para seu dedinho, muito cuidado. Para quem ainda está nessa e deseja muito ostentar o ouro em sua mãozinha nunca saia com argolas nas orelhas em um primeiro encontro e negue à tentação ao máximo. Mas para quem está se lixando para o tal adorno nas mãos, vá em frente e use as maiores argolas possíveis, e se os homens mesmo assim não entenderem, o que é bem provável que aconteça, explique pra ele que você não é menos respeitável por aceitar ou fazer um convite mais ousado de cara.
Oxalá a sociedade mude, evolua e sejamos homens e mulheres realmente livres para seguirmos nossos desejos legítimos, sem temores, sem medos, sem pecados. Livres!
Isso sim seria simples e prático.

8 comentários:

  1. vou começar a reparar nas madames que usam argolas... será q consigo identificá-las? "Decífro-te e te Devoro" rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem decifra quem? Quem devora quem? Quem seduz quem?

    ResponderExcluir
  3. Interessante o questionamento...às vezes nos deixamos decifrar, o que é uma forma de devorar e seduzir..

    ResponderExcluir
  4. hahahah Acabei de me lembrar: o cara com o qual estou há dois anos saiu comigo a primeira vez prá sexo. E ponto final. Mas...como uma coisa leva a outra, taí...juntos, felizes, num relacionamento muito gostoso e sem neuras. Agora, eu não sou mesmo prá casar...adoro namorar!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez falei essa teoria para uma mulher q usava um brinco de argola bem grande, fodemos muito naquele dia.

    ResponderExcluir
  6. Krai, eu bao sabia dessa parada das argolas, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa odeio isso. Eu sempre gostei de argolas, e as acho um acessório muito charmoso.
    Agora isso. Não posso mais usar argolas que os cara vão pensar que estou querendo d.a.r.....
    Algumas pessoas com as quais eu trabalhei me fizeram pegar ranço de tanto falarem isso pra mim.

    ResponderExcluir