quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mulher Ideal x Homem Ideal - Ambos na cama

Mulher ideal (na cama)

Você é da opinião que a mulher deve ser “uma dama na sociedade e uma p...(furacão na cama)”? Bem vindo ao clube. Todos os homens, 110% dos 100% héteros consideram isso essencial. Mas na prática tua mulher só faz duas posições, o tradicional papai-mamãe e outra que provavelmente ela adora.
Não fique triste, aliás, pode comemorar pelo menos você faz sexo, mesmo que seja algo, como posso dizer: feijão com arroz.
As mulheres que gostam de sexo, bom elas existem, mas quase sempre são uma namorada antiga ou a mulher do vizinho, ou pior só estão nos filmes. Hoje temos um batalhão de Afrodites, que fazem bem, não se pode reclamar muito, lógico. O que acontece é que sempre falta um algo a mais, aquela posição que você queria e ela fez cara de nojo, ou simplesmente virou e dormiu isso quando não foi embora.
Aliás, nojo é típico das mulheres puritanas. Sexo oral, por exemplo, “putz” é complicado, aquelas que não são adeptas olham para o “Bráulio”, como uma coisa repugnante, e quando fazem algo, melhor que não tivessem feito. Tem também as damas de lua, toda sexta-feira 13, de lua cheia fazem uma graça, melhor que ficar sem, né?
Qual será o problema delas com o oral, tão bom e prazeroso, difícil saber. Alguns especialistas dizem que as senhoritas têm medo do gozo. É, do rapazinho ejacular na boca delas. Pela boa etiqueta sexual dos manuais, as senhoritas deveriam engolir sem problema, ou desejar que o parceiro derrame o líquido no corpo sedento de prazer. Imagina se a mulher que nem encosta no “Bráulio”, ou que só vê o coitado uma vez ao ano está disposta a isso. Com certeza é pedir muito, você é sonhador.
Outro tabu, sexo anal. Particularmente sou fã desse buraco, mas muitas mulheres não, digo isso sem uma pesquisa aprofundada, meio que “achismo” meu. Mas se você gosta e a mulher também, sorte tua, amarre essa na cama, pois com certeza ela não terá problema com outras posições.
E são justamente as posições que me incomodam. Sabe quando você está lá no clima e começa a imaginar e variar ao mesmo tempo? Nesta hora a dama vira uma estátua impossível de se levar, como uma dança sem sincronia. “Vamos amor fica assim, de quatro”, isso parece não ser bem aceito pela cabeça delas, entra meio confuso. Logo se ouve um: “não aí não”. E você nem esta com a cabeça lá, digo isso literalmente, aliás, as poucas mulheres que gostam de sexo anal, preferem outras posições mais confortáveis, principalmente as que elas estão no comando. Portanto damas é muito bom fazer o convencional nesta posição, ah quanta saudade.
Então vamos deixar desse saudosismo e variar as coisas um pouco. Se entregar de corpo e alma ao momento, deixar rolar o prazer, sensações e emoções. Sentir o parceiro como se fosse à última vez e depois repetir de novo. Tudo para que a dama não chegue aos 10 anos de casada, ainda virgem e o maridão prefira uma masturbação, em vez de você.
Não se trata de ser machista, sexo é bom e pronto. Se tiver recheio melhor ainda, fantasias, fetichismo, morango, leite condensado, óleos íntimos que estimulam, enfim tudo o que a imaginação permitir. As mulheres não podem achar isso ou aquilo vulgar, os limites existem concordo, mas confundir com frescura é esfriar o relacionamento. Aos poucos se permita descobrir novas posições e sensações. Viva isso de cabeça aberta, sem perturbações e preconceitos.
E nós homens temos que apreender a aceitar os nãos, respeitar a parceira é a chave do prazer. Machismo é usar as diferenças sexuais como desculpa para a traição, carinho e cumplicidade são melhores que infidelidade.
Viva as maravilhas do sexo.
Por Mr. XY


Homem ideal (também na cama)

Ser uma "p...( furacão na cama )", concordo plenamente, isso é essencial em uma relação. Não que eu ache que as profissionais do sexo simplesmente deem mais prazer no ato, é que elas têm um bom estímulo, nesse caso: dinheiro. Como nós, as não profissionais do ramo, não fazemos sexo por dinheiro, precisamos de outros estímulos.
Que tal um homem que conheça as preliminares? Ou um que realmente saiba fazer um sexo oral? Ou aquele que saiba que sexo anal dói, mas que se for feito com calma até será prazeroso? Ou quem sabe um homem que saiba que mulher também gosta de elogio na cama, que ela também curte ser chamada de gostosa e umas até de vadia.
Achou um desses? Então também o amarre na cama, sabe animal em extinção? Pois é, homem bom de cama tornou-se um.
Queria entender o raciocínio deles, porque manual para lidar com as mulheres está cheio. Pôxa será tão difícil entender que não dá para chegar, abrir e enfiar? Será tão ruim para eles uma massagem suave pelo corpo, umas lambidas nos locais certos, um cafuné mais forte, uma puxada de cabelo, uma pegada, uma esfregada. Os minutos gastos nisso serão recompensados lá na frente, isso é certo.
O buraco do sexo anal é tabu eu concordo. A mulherada ainda tem medo, a falta de informação e a falta de entrosamento entre os parceiros só aumentam esse tabu. Elas não confiam que pode ser sem dor, que pode ser prazeroso, mas como confiar? Eles não têm paciência para um sexo oral bem feito, uma chupada que vale a pena, que dirá saber parar na hora de um: "calma tá doendo, vai devagar. "Agora o mais engraçado, vai tentar fazer um Fio Terra nele pra vêr? Aí o bicho pega: " tá pensando que sou viadinho,vai enfiar esse dedo lá na %$#@*(&^%$." Pois é minha gente, pimenta nos olhos dos outros é refresco.Tabu? Não! Nesse caso eles simplesmente não gostam, com a gente sim é tabu.
Ah o sexo oral, realmente difícil entender uma mulher que não goste dele. Só não dá para ser egoísta nessa hora, né? Você vai lá faz o serviço direitinho, tipo garganta profunda, e o cara te olha com aquela cara de:" tem certeza que você também que?" Ou:"isso é um pequi?" É, aquele fruto fedido que tem um espinho no meio. Não tem coisa pior, a gente finge mesmo que tá bom para acabar logo, é constrangedor. Meninos, muita calma também nessa hora, não custa tentar descobrir a forma que ela mais gosta, sim porque as mulheres são diferentes. E nada de pudor em usar uns brinquedinhos, homem tem medo deles, bobagem eles não mordem, nem acharemos que eles são melhores que o “Bráulio”, em alguns casos até são, mas na maioria não, portanto permitam-se.
Acho mesmo que falta diálogo entres os casais, não adianta, sexo tem que ser conduzido, não como dois manobristas: vai pra lá, vem pra cá, aí não, mas tem que se falar do que gosta, como gosta, tem que pegar na mãozinha e mostrar à intensidade, o lugar certo, a hora certa. As mulheres precisam aprender a falar, mas primeiro precisam se conhecer para saberem para onde conduzir. E os homens precisam ter paciência, o prazer não está só na penetração, aliás, grande parte das mulheres não sente prazer na penetração, vale saber onde são as zonas erógenas de sua parceira, toque-os, estimule-os das formas mais variadas possíveis. Ousem nas brincadeiras, nas massagens, nas sacanagens ditas ao pé do ouvido, elogiem a lingerie. Enfim deixe sua mulher tão louca que garanto, ela fará qualquer coisa por você na cama, no banheiro, no lustre, na rua, onde for.
E viva sim as maravilhas do sexo.

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Qdo penso em ficar seu meu atual gato quase enlouqueço!!! Porque ele me enlouquece...tudo, oral perfeito, mil idéias, géis, iogurte, leite condensado, sorvete, dedos, língua, boca, pele...outros brinquedos, música, dança...toda vez que vou sair com ele é como se fosse a primeira. Dá frio no estômago, ansiedade de ver o que ele me preparou...Como perder algo assim???? Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Morgana, e pega a dica: o amarre na cama..rsrs..e boa sorte no amor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho sorte por ter um companheiro que me proporciona um sexo perfeito. Temos um otimo entrosamento, na cama e fora dela. E acredito que o nosso sexo interfira no nosso bem estar, e na forma que vivemos o nosso relacionamento. Entendimento na cama é um fator muito relevante.

    ResponderExcluir
  4. Relevante demais Eduarda...só não sei qual interfere em qual, o entrosamento fora da cama leva ao bom sexo? Ou o bom sexo leva ao entrosamento fora da cama? Dúvida...
    Abs,

    ResponderExcluir